
Biografia

Sou licenciado em Gestão Empresarial e tenho uma Pós-Graduação em Administração Pública e Gestão Autárquica.
Em outubro de 2021, assumi a vereação na Câmara Municipal de Lisboa, sob a presidência do Eng. Carlos Moedas, ficando responsável pelos pelouros da Coordenação Territorial, Segurança e Polícia Municipal, Proteção Civil e Socorro, Estrutura Verde e Plano Verde, Higiene Urbana, Ruído, Desporto, Gestão Cemiterial, Frota, Proteção Animal, Acessibilidade Pedonal e Metrologia.
Entre vários desafios profissionais, desempenhei funções políticas na Câmara Municipal de Oeiras, de 2013 a 2017, enquanto Vereador com os pelouros da Modernização Administrativa e Qualidade, Transportes, Turismo, Juventude, Emprego e Empreendedorismo, Smart Cities, Licenciamentos Diversos, Administração e Controlo das Intervenções dos Concessionários de Serviços Público e Iluminação Pública. De 2018 a 2020, assumi os pelouros do Trânsito, Transportes, Acessibilidade e Mobilidade, Iluminação Pública, Empreendedorismo, Mercados e Cemitérios.
No PSD, tenho um percurso de mais de duas décadas de dedicação ao combate político.
Na JSD fui Presidente da Seção de Algés, Secretário-Geral da Distrital e Vice-Presidente da Comissão Política Nacional. Mais tarde, no PSD, fui Presidente da Concelhia de Oeiras, membro do Conselho Nacional e Vice-Presidente da Distrital de Lisboa.
Em novembro de 2019, assumi a liderança da Distrital de Lisboa do PSD, fazendo das 10 concelhias uma casa comum, para que conseguíssemos sempre marcar a nossa posição em defesa dos interesses dos cidadãos.
Coordenei as últimas eleições autárquicas no Distrito, nas quais o PSD obteve uma vitória histórica na Câmara Municipal de Lisboa e reforçou a sua implantação territorial autárquica: mais vereadores, mais deputados municipais, mais presidentes de Junta, mais membros nos Executivos e Assembleias de Freguesia, nos 10 concelhos e 81 freguesias que são da responsabilidade da Distrital.
Coordenei politicamente as duas últimas campanhas eleitorais legislativas no Distrito de Lisboa, em 2022 e 2024, aumentando sucessivamente o número de deputados eleitos. Este percurso de vitória culminou na recente vitória da Aliança Democrática, nas eleições legislativas, permitindo ao PSD voltar a liderar o nosso país.
Recandidato-me porque quero que o PSD continue a ganhar Lisboa, ao serviço de Portugal.